Jornalistas debatem em Minas Gerais

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornalistas debatem em Minas Gerais

A iniciativa faz parte das celebrações do Dia da Liberdade


12 de novembro de 2015 - 6h04

Nos dias 13 e 14 de novembro, Tiradentes recebe o 1º Encontro de Jornalistas de Tiradentes. A iniciativa, que faz parte das celebrações do Dia da Liberdade, que também conta com o apoio de Ritápolis e São João Del Rei, teve curadoria do jornalista escritor Audálio Dantas e do também jornalista Eduardo Ribeiro.

Na sexta-feira, 13, acontecem três mesas: Jornalismo Político (com Marcelo Beraba, Luís Nassif e Heron Guimarães e moderação de Gustavo Cesar de Oliveira); Ética (com Juca Kfouri e Domingos Meirelles e moderação de João Rodarte) e Jornalismo Econômico (com Miriam Leitão, José Paulo Kupfer, Richard Rytenband e moderação de Audálio Dantas).

Já no sábado, 12, acontece a mesa O futuro dos Jornais, com Cida Damasco, Josemar Gimenez e Luis Fernando Gomes, com moderação de Daniela Arbex.

De acordo com declaração de Audálio Dantas divulgada pelo evento, ele acredita que a iniciativa é um marco para a atividade jornalística. “O Brasil precisa combater a crise e avançar, o mesmo se dando com o jornalismo, que vive seguramente o seu mais difícil momento, com transformações que colocam sob risco veículos e empregos no mundo todo”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também