Mídia
Discovery promove reality com meme
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 8h00
Aproveitando a popularidade do meme #mandanudes, o Discovery lançou um vídeo em suas redes com trechos do reality "Largados e Pelados: A Tribo" e o recado: "Você pediu nudes, a gente atendeu".
A principal estratégia foi de interação por meio do uso da hashtag. A campanha foi da agência Publicis Salles Chemistri. O reality "Largados e Pelados: A Tribo" reúne 12 pessoas na selva por 40 dias, sem comida, suprimentos e roupas.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes