Record cria divisão multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Record cria divisão multiplataforma

Sob o comando de Antonio Guerreiro, a Record Hub será responsável por distribuir conteúdo produzido pela emissora


16 de novembro de 2015 - 4h34

A Record anuncia a criação da Superintendência de Estratégia Multiplataforma, a Record Hub, sob o comando de Antonio Guerreiro.

O novo núcleo terá como função formatar e distribuir o que for produzido pela emissora em todos os setores, adequando o conteúdo para as mídias e forma de consumo (on e off line).

Além disso, a nova área da Record terá como responsabilidade identificar novas mídias e plataformas para conectar o público com o conteúdo.

A Record Hub irá englobar as áreas de Licenciamentos e a distribuição de conteúdo para TV por assinatura, Smartv, Game Network, Canais Internacionais, Música, Impressos, Cinema, OTT, CD/DVD/BluRay, VOD, LiveStreaming, Digital, Impressos, Meios de Pagamento, Educação e Novos Negócios.

A diretoria de Novas Mídias e a Diretoria Geral do Portal R7 continuam sob o comando de Antonio Guerreiro na estrutura da nova Superintendência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura