Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

Buscar

Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Zero Hora cria núcleo de publicidade nativa

O jornal do Grupo RBS anuncia setor especializado em desenvolvimento de conteúdo patrocinado


17 de novembro de 2015 - 8h30

O jornal Zero Hora, do Grupo RBS, anuncia a criação de um núcleo próprio voltado para a produção de conteúdo para marcas.

Chamado clicStudio, o setor tem uma equipe independente e voltada apenas para o desenvolvimento de publicidade nativa.

Leia também:

– Folha cria núcleo de branded content

O primeiro cliente do clicStudio é a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o projeto consiste na cobertura da Semana da Propaganda. O evento ocorre na Casa Destemperados e conta com palestras a partir de segunda-feira, 16. O núcleo já tem mais dois projetos comercializados para Zero Hora e Diário Gaúcho até o fim do ano.

O formato de publicidade nativa foi testado nos cadernos Donna e Destemperados de Zero Hora, com projetos especiais para clientes. O resultado foi positivo: segundo informações divulgadas a imprensa, o faturamento foi dobrado ao longo de 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas