Chatô ganha espaço no circuito comercial

Buscar

Chatô ganha espaço no circuito comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Chatô ganha espaço no circuito comercial

Das maiores redes, Cinemark é a que possui mais salas disponíveis para o filme de Guilherme Fontes que estreia nesta quinta-feira, 19


19 de novembro de 2015 - 11h19

O polêmico filme “Chatô – O Rei do Brasil“, que estreia nesta quinta-feira, 19, nos cinemas nacionais, após vinte anos de sua produção, também teve dúvidas envolvendo a distribuição.

A biografia do magnata da mídia Assis Chateaubriand, produção dirigida por Guilherme Fontes, estreia no mesmo dia que o último capítulo da saga “Jogos Vorazes”, blockbuster cujos filmes anteriores bateram recordes de bilheterias, o que chegou a colocar em dúvida a exibição do filme de Fontes.

Apesar dos questionamentos sobre quais redes trariam "Chatô", a produção está presente na programação dos maiores cinemas comerciais. A Cinemark é a que oferece mais espaço ao filme que está sendo exibido em seis salas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Na mexicana Cinépolis o filme está disponivel no JK Iguatemi, em São Paulo, e no Cine Lagoon, no Rio, com dois horários em cada um dos cinemas. A Rede Kinoplex oferece apenas uma sala e horário no Centro Cultural Odeon, no Rio de Janeiro.

O Itaú Cinemas oferece o filme em três salas nos cinemas paulistanos Frei Caneca e Pompéia. A rede Cinesystem separou uma sala e dois horários para exibição do filme no Américas Shopping, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias