Condé Nast fecha a Details Magazine

Buscar
Publicidade

Mídia

Condé Nast fecha a Details Magazine

A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia


19 de novembro de 2015 - 10h00

A Condé Nast anunciou o fechamento da revista Details Magazine. A última edição vai circular em dezembro. A publicação foi criada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988.

A Details cobre as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia e teve uma circulação de 560.212 exemplares no primeiro semestre do ano, contra 524.791 no mesmo período do ano anterior.

O volume era pequeno para o grupo perto de outras publicações da casa como GQ, Vogue, Glamour, Auto e The New Yorker. Um dos principais motivos pela fechamento é a queda da receita com anúncios.

A revista tinha 60 funcionários que poderão ser realocados ou demtidos, disse um porta-voz Condé Nast. A Condé Nast também anunciou que vai expandir a sua extensão GQ Style e GQ para quatro vezes por ano, ao invés de duas vezes como acontece hoje.

Com informações do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo