Mídia
Condé Nast fecha a Details Magazine
A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia
A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 10h00
A Condé Nast anunciou o fechamento da revista Details Magazine. A última edição vai circular em dezembro. A publicação foi criada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988.
A Details cobre as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia e teve uma circulação de 560.212 exemplares no primeiro semestre do ano, contra 524.791 no mesmo período do ano anterior.
O volume era pequeno para o grupo perto de outras publicações da casa como GQ, Vogue, Glamour, Auto e The New Yorker. Um dos principais motivos pela fechamento é a queda da receita com anúncios.
A revista tinha 60 funcionários que poderão ser realocados ou demtidos, disse um porta-voz Condé Nast. A Condé Nast também anunciou que vai expandir a sua extensão GQ Style e GQ para quatro vezes por ano, ao invés de duas vezes como acontece hoje.
Com informações do Advertising Age
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