Rede Massa apresenta reposicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede Massa apresenta reposicionamento

Emissora quer fazer a diferença na vida do público paranaense


19 de novembro de 2015 - 8h30

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, lança neste mês um posicionamento de marca com novo slogan e campanha institucional. O projeto teve início nos primeiros meses de 2015 e contou com a consultoria da Zanetti & Associados Marketing e Comunicação Corporativa.

“Rede Massa faz a diferença” é a assinatura que agora posiciona o grupo, com reflexo nos produtos jornalísticos, nas redes sociais e em uma campanha publicitária em outdoor, mobiliário urbano, rádio, revista, jornal, além da própria televisão.

O novo slogan foi construído com base na intersecção de como a empresa é vista, de acordo com pesquisa, e como deseja ser vista pelo público. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo