Kinoplex será rede oficial paralímpica

Buscar

Kinoplex será rede oficial paralímpica

Buscar
Publicidade

Mídia

Kinoplex será rede oficial paralímpica

O cinema, que já exibe vídeos de divulgação sobre o movimento paralímpico em suas salas, também poderá usar o mascote dos Jogos, Tom, em sua comunicação


24 de novembro de 2015 - 9h00

A Kinoplex tornou–se a rede oficial de cinemas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A empresa já era a apoiadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) desde o início de 2015, e, a partir de agora, também poderá usar o mascote dos Jogos, Tom, em sua comunicação.

“Como empresa genuinamente brasileira, acreditamos que devemos apoiar todas as iniciativas do nosso país nas quais confiamos e essa é uma delas”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex, e um dos escolhidos pelo CPB para ser embaixador paralímpico.

A parceria do Kinoplex com o CPB teve início em maio deste ano e foi marcada pela exibição de vídeos da campanha Mude o Impossível, criada pelo Comitê.

A próxima campanha do Kinoplex da parceria leva o nome “Poderiam ser histórias de cinema, mas são histórias reais“. Nela, foram produzidos vídeos que fazem um paralelo entre histórias clássicas de cinema e a história de vida dos atletas. “Queremos mostrar que histórias onde os seus protagonistas vencem grandes desafios e conquistam feitos não acontecem somente no cinema. A vida de cada atleta paralímpico é um exemplo disso”, completa Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital