NBA ganha página exclusiva no SporTV

Buscar
Publicidade

Mídia

NBA ganha página exclusiva no SporTV

Buscando o mercado de fãs de basquete, o portal brasileiro terá página com conteúdo sobre o esporte


26 de novembro de 2015 - 4h22

A NBA (National Basketball Association), associação de basquete dos Estados Unidos, anuncia, nesta quinta-feira, 26, uma parceria com o SporTV para produção e divulgação de conteúdo sobre a NBA.

O portal do SporTV passa a abrigar página exclusiva da NBA com reportagens, entrevistas, vídeos, comentários, análises e imagens.

A parceria foi feita por meio do escritório brasileiro da associação com o interesse de aproximar os fãs brasileiros da cultura do basquete. Além disso, a parceria com o SporTV visa promover o NBA League Pass, serviço de assinatura que disponibiliza acesso ao canal NBA TV, com 24 horas de basquete, as disputas ao vivo e on demand, com opções de áudio e câmeras.

Os fãs de basquete do mundo afora contam com 18 sites internacionais associados a NBA. A primeira versão lançada foi a japonesa em 1999. De acordo com informações divulgadas a imprensa, os sites da NBA recebem cerca de 42 milhões de visitas diárias.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada