Mídia
HP imprime jornal no ponto de ônibus
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Assinada pela AlmapBBDO, campanha de mídia out-of-home conta com Otima e UOL
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 12h32
Até 7 de dezembro, enquanto esperam o transporte público, os usuários poderão ler e imprimir as notícias apresentadas no painel da Otima.
O ponto de ônibus escolhido para a ação de mídia out-of-home da HP é o da Avenida Luis Carros Berrini, 965, em São Paulo. O objetivo da iniciativa, assinada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova linha de impressoras da empresa.
Na ação, as notícias do UOL são publicadas em tempo real e podem ser levadas para casa em uma espécie de jornal.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes