Grupo Abril e Google viram parceiros

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Abril e Google viram parceiros

Acordo abrange diversos projetos e a criação de novo modelo de negócio para os anunciantes do grupo de comunicação


30 de novembro de 2015 - 7h01

O Grupo Abril fez uma parceria com o Google para criar um novo modelo de negócios para os anunciantes.

Anunciado nesta segunda-feira 30, o acordo, que abrange diversos projetos, permitirá fornecer dados de audiência com possibilidade de gerenciamento automatizado.

O primeiro produto apresentado é a Oferta Programática Garantida, que garante 5,6 milhões de impressões para 1,8 milhão de usuários únicos por dia nos portais do Grupo Abril. Além do novo formato, também há possibilidades de venda programática com as marcas em leilões abertos e fechados.

A parceria também prevê a Accelerated Mobile Pages (AMP), desenvolvida pelo Google que visa melhorar o desempenho nos dispositivos móveis e tornar o carregamento das páginas mais rápido.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital