Mídia
Jornal do Carro lança site de classificados
A plataforma permite a comparação de preços e modelos de várias marcas e concessionárias
A plataforma permite a comparação de preços e modelos de várias marcas e concessionárias
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 2h06
O Jornal do Carro lança nesta semana uma plataforma de comparação de preços para concorrer com players como WebMotors e iCarros e ampliar o contato entre potenciais clientes e concessionárias.
O site 0km.jornaldocarro.com.br permite comparar ofertas das diferentes marcas e concessionárias cadastradas.
Em entrevista ao Estadão, José Alves, gerente de plataforma do Jornal do Carro, explica que o papel do site será estreitar o contato entre clientes e concessionárias de forma interativa.
A estreia será divulgada por meio de uma campanha criada pela agência Moma com anúncios em TV, jornais, revistas e sites. “Queremos criar algo com força para mudar o jogo do mercado de veículos”, disse Alves.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo