Zero Hora lança jornal em tablet

Buscar
Publicidade

Mídia

Zero Hora lança jornal em tablet

Novo projeto piloto do Grupo RBS aposta na distribuição de conteúdo por plataformas móveis


3 de dezembro de 2015 - 6h46

O jornal Zero Hora deu início, nesta terça-feira, 1°, ao projeto piloto ZH tablet. A nova forma de distribuição conta com um pacote mensal em que o assinante recebe um dispositivo configurado com os aplicativos e acesso ilimitado ao conteúdo digital do jornal. O produto representa parte do novo posicionamento do Grupo RBS com o objetivo de investir em um jornalismo de qualidade, inovação e tecnologia. 

No ZH Tablet o assinante terá acesso ao Jornal Digital, que é uma versão digital que pode ser folheada assim como a de papel, disponível diariamente as 4 horas da madrugada, e o ZH Noite, edição vespertina, publicada de segunda a sexta-feira às 19 horas e exclusiva para o formato tablet. Além disso, os usuários do ZH Tablet podem consumir conteúdo extra para a plataforma e as notícias do portal do jornal.

ZH Tablet, Jornal Digital e ZH Noite foram projetados com base em pesquisa feita com assinantes. De acordo com informações divulgadas a imprensa, em apenas uma semana após o anuncio do produto já havia mais de mil cadastrados na pré-venda. “Pesquisa é coração do nosso negócio. Traz para a gente a proximidade com o público. Investimos em pesquisa para ouvir, conhecer e entender as necessidades do nosso autor. Apenas dessa forma conseguimos criar novos produtos”, conta Andiara Petterle, Vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura