Mídia
Netflix ampliará produção em 2016
A empresa planeja investir em 31 novos títulos no próximo ano, quase o dobro do que foi produzido neste ano
A empresa planeja investir em 31 novos títulos no próximo ano, quase o dobro do que foi produzido neste ano
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2015 - 9h48
O ano foi agitado para a Netflix no quesito produção original.
Foi em 2015 que a plataforma lançou seu primeiro longa, o “Beasts of no Nation” e séries como “Sense8” e "Narcos", além das terceiras temporadas de “House of Cards” e “Orange is the New Black”.
No total, foram 16 produções próprias. Na semana passada, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix disse, em um evento, que o objetivo é dobrar a produção própria e que o investimento neste tipo de conteúdo é mais rentável. A Netflix investiu US$ 5 bilhões em conteúdo exclusivo neste ano.
Leia também:
– Netflix: US$ 5 bilhões em conteúdo exclusivo
– Netflix nas telas e na telona
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público