Jornal de Londrina publica última edição

Buscar

Jornal de Londrina publica última edição

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal de Londrina publica última edição

De propriedade do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), o título deixará de circular; o motivo alegado foi a crise econômica


18 de dezembro de 2015 - 8h36

Nesta sexta-feira, 18, circula a última edição do Jornal de Londrina, tradicional periódico que é publicado há 26 anos na segunda maior cidade do Paraná.

Em nota no site do JL, Fábio Luporini, chefe de redação do veículo, afirmou que a atual situação econômica do Brasil motivou o fim do jornal. Desde a tarde desta quinta-feira, 17, o site está fora do ar.

"O jornal encerra suas atividades em meio à crise econômica que acomete o Brasil e uma reestruturação mundial pela qual atravessam os veículos de comunicação", diz o comunicado. Ainda de acordo com Luporini, o grupo focará seus esforços nas outras duas marcas como a RPC e o jornal Gazeta do Povo.

O Jornal de Londrina foi criado em 1989 e, em 1999, adquirido pelo GRPCOM. De acordo com o IVC, a circulação média diária do JL era de 15 mil exemplares.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital