Mídia
Virada em Copacabana terá WiFi grátis
Hands abre cotas para marcas interessadas em patrocinar conexão gratuita durante o Reveillón
Hands abre cotas para marcas interessadas em patrocinar conexão gratuita durante o Reveillón
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2015 - 11h52
A rede de mobile advertising Hands e a operadora de WiFi Linktel abriram cotas de patrocínio a marcas interessadas em oferecer internet gratuita para quem estiver na festa de Reveillón em Copacabana, no Rio de Janeiro. Chamado “WiFi da Virada 2016”, o projeto prevê impactar mais de 100 mil pessoas.
Segundo a Hands, há formatos variados disponíveis, como rich media e video. “A mídia WiFi permite ativações geolocalizadas e segmentadas a partir do perfil de usuário que o anunciante deseja impactar”, afirma João Carvalho, CEO da empresa, em comunicado.
A Hands é parte da e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS. A empresa acabou de atravessar uma reformulação societária, por causa da venda da Pontomobi à Dentsu Aegis Network em outubro.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo