Virada em Copacabana terá WiFi grátis

Buscar

Virada em Copacabana terá WiFi grátis

Buscar
Publicidade

Mídia

Virada em Copacabana terá WiFi grátis

Hands abre cotas para marcas interessadas em patrocinar conexão gratuita durante o Reveillón


21 de dezembro de 2015 - 11h52

A rede de mobile advertising Hands e a operadora de WiFi Linktel abriram cotas de patrocínio a marcas interessadas em oferecer internet gratuita para quem estiver na festa de Reveillón em Copacabana, no Rio de Janeiro. Chamado “WiFi da Virada 2016”, o projeto prevê impactar mais de 100 mil pessoas.

Segundo a Hands, há formatos variados disponíveis, como rich media e video. “A mídia WiFi permite ativações geolocalizadas e segmentadas a partir do perfil de usuário que o anunciante deseja impactar”, afirma João Carvalho, CEO da empresa, em comunicado.

A Hands é parte da e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS. A empresa acabou de atravessar uma reformulação societária, por causa da venda da Pontomobi à Dentsu Aegis Network em outubro. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo