Novo show gastronômico do SBT tem 4 patrocínios

Buscar

Novo show gastronômico do SBT tem 4 patrocínios

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo show gastronômico do SBT tem 4 patrocínios

BBQ ? Churrasco na Brasa anuncia Friboi, Extra, Seara e Nivea e Ticiana Villas Boas na apresentação


21 de dezembro de 2015 - 10h03

Os realities de gastronomia devem continuar em alta em 2016. Depois do Cozinha Sob Pressão (que, recentemente, passou a adotar o nome original, Hell’s Kitchen) e do Bake Off Brasil, o SBT prepara o BBQ – Churrasco na Brasa, que entra na grade a partir de 3 de fevereiro.

Quatro patrocinadores já garantiram presença na atração: JBS (Friboi), Extra, Seara e Nivea. Ainda há uma cota disponível.

O programa será uma competição entre churrasqueiros e terá apresentação de Ticiana Villas Boas, que já comandou o reality Bake Off. A jornalista é casada com Joesley Batista, dono da JBS.

Veja a seguir mais informações sobre os investimentos do SBT em realities gastronômicos na TV Meio & Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo