Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Buscar

Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Após TV, Formata cria divisão de publicidade

Produtora de formatos televisivos inaugura área de branded content


22 de dezembro de 2015 - 10h37

A produtora de formatos televisivos e digitais Formata, dos sócios Daniela Busoli, Patricia Cavalcante e Dody Sirena, inaugura uma divisão para o mercado publicitário.

Com o nome de Formata Publicidade, a nova área terá como foco o desenvolvimento de produções de branded content, comerciais, programetes, vinhetes e outros projetos de conteúdo para clientes. A divisão será comandada por Cris Bretas, que já foi vice-presidente de mídia da McCann e também atuou na Neogama/BBH e JWT.

A Formata já desenvolveu formatos como Papito in Love (MTV); A Grande Farsa (Multishow) e Cozinha Sob Pressão (SBT).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo