Mídia
Após TV, Formata cria divisão de publicidade
Produtora de formatos televisivos inaugura área de branded content
Após TV, Formata cria divisão de publicidade
BuscarApós TV, Formata cria divisão de publicidade
BuscarProdutora de formatos televisivos inaugura área de branded content
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2015 - 10h37
A produtora de formatos televisivos e digitais Formata, dos sócios Daniela Busoli, Patricia Cavalcante e Dody Sirena, inaugura uma divisão para o mercado publicitário.
Com o nome de Formata Publicidade, a nova área terá como foco o desenvolvimento de produções de branded content, comerciais, programetes, vinhetes e outros projetos de conteúdo para clientes. A divisão será comandada por Cris Bretas, que já foi vice-presidente de mídia da McCann e também atuou na Neogama/BBH e JWT.
A Formata já desenvolveu formatos como Papito in Love (MTV); A Grande Farsa (Multishow) e Cozinha Sob Pressão (SBT).
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo