Mídia
Facebook Awards 2016 valoriza PME
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 10h50
As inscrições para o 5º Facebook Awards começarão na sexta-feira 8. O prêmio tem o objetivo de homenagear as peças publicitárias criativas que tiveram grande repercussão na rede social e no Instagram.
A competição terá novidades. O bom resultado da edição de 2014 – que recebeu 2.700 inscrições, de 160 países diferentes, aumento de 49% em relação à edição anterior –, mudou a dinâmica do concurso, que passará a ter etapas regionais. Os ganhadores participarão do evento global.
Outra novidade é a análise de campanhas de pequenos e médios negócios. Os vencedores receberão créditos para anúncios no Facebook. As categorias também foram atualizadas. Esta edição premiará por Melhor Uso da Família de Marcas do Facebook, Inovação, Pequenos Negócios, Social for good e Integração.
Compartilhe
Veja também
Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil