Fim de ano teve Silvio e Rei Davi no topo

Buscar

Fim de ano teve Silvio e Rei Davi no topo

Buscar
Publicidade

Mídia

Fim de ano teve Silvio e Rei Davi no topo

Retrospectiva também esteve entre as atrações mais assistidas no final do ano da TV


12 de janeiro de 2016 - 3h38

A Retrospectiva teve média de 22 pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP) e rendeu 2 milhões de impressões no Twitter (veja a tabela abaixo).

O alto índice, no entanto, não retirou a novela A Regra do Jogo do primeiro lugar do Top 5 da emissora. A trama chegou a 29 pontos da Grande Rio de Janeiro e 26 pontos em São Paulo. Os dados são da pesquisa formatada pela Kantar Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem.

Na Record, a série Rei Davi retornou à liderança entre as atrações de maior audiência no Rio, com média de dez pontos. Entre os paulistas, o destaque foi Domingo Espetacular, com 11 pontos. A retrospectiva da emissora também atraiu a atenção dos espectadores e registrou médias de nove e oito pontos, em São Paulo e no Rio, respectivamente.

O Programa Silvio Santos também se manteve no topo, com média de dez pontos nas duas praças. Cumplices de um Resgate, Eliana e Roda Roda Jequiti, Maquina da Fama, Mansão Bem Assombrada e Domingo Legal tiveram média de oito pontos, cada.

A TV Gazeta também compilou os principais acontecimentos de 2015. A exibição de sua retrospectiva rendeu média de um ponto de audiência para a emissora em São Paulo. RedeTV, TV Band e Cultura mantiveram suas médias. Confira nas tabelas a seguir:

wrapswrapswraps

Twitter

O balanço de fim de ano da Rede Globo rendeu 2 milhões de impressões no Twitter, entre 28 de dezembro de 2015 e 3 de janeiro, mas o assunto mais repercutido na rede social no período foi a estreia do The Voice Kids. A versão infantil teve 12,8 milhões de impressões. O Caldeirão do Huck ficou com a segunda posição com 3,6 milhões de impressões. Sessão da Tarde e Fantástico também estão entre os destaques. Veja na tabela abaixo
 

wraps

Observações:

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos.

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição

Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição

Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição

O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo