Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Buscar

Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Buscar
Publicidade

Mídia

Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Em seu novo canal no YouTube, o #GalisteuSemFiltro, apresentadora busca notoriedade na internet em projeto desenvolvido pela Endemol Beyond


13 de janeiro de 2016 - 8h00

A Endemol Beyond, divisão digital da Endemol lançada em 2014 no Brasil, tem o desafio de transformar a apresentadora Adriane Galisteu em uma nova celebridade da internet.

Para posicionar Galisteu no universo digital e investir em sua carreira como Youtuber, a empresa vai utilizar o canal para mostrar uma nova face da apresentadora, diferente de tudo que ela já fez para a TV.

O canal terá um novo vídeo toda quarta-feira e estreia com o quadro “Dicas de viagem", nele, a apresentadora vai comentar suas experiências em viagens e dar dicas. Em outros programas, a apresentadora vai exercer profissões como aeromoça, taxista, caixa de supermercado e cabeleireira. Em outros quadros, Galisteu dará dicas sobre o cotidiano, lifestyle, família e viagens.

“Já temos uma estrutura de produção para a TV, agora, é natural que migremos nossos talentos para a internet em uma linguagem sem amarras”, diz Juliana Algañaraz, diretora de novos negócios da Endemol Shine Group.

A Endemol Beyond foi criada no Brasil em novembro de 2014. Nos Estados Unidos, a divisão surgiu em dezembro de 2013. Atualmente, ela opera também no Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha com o objetivo de reunir canais digitais de conteúdo variado, com produções originais e ações de branded content direcionadas ao público brasileiro.

O último projeto da divisão foi o início das gravações, em outubro do ano passado,  do Legends of Gaming Brasil, torneio digital com o objetivo de definir o melhor gamer do Brasil.

Leia também:

Endemol lança rede digital no Brasil
Endemol grava torneio de videogame
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    BBB 24 chega ao fim com ações de merchandising de 31 marcas

    Reality teve menos anunciantes do que a edição de 2023, que somou 40 marcas; porém, temporada atual quebrou recorde em número de patrocinadores principais

  • Google: a IA generativa como motor de negócios

    Google: a IA generativa como motor de negócios

    No evento Think with Google, big tech reuniu executivos para dar luz às novas oportunidades de negócios proporcionadas pela IA, sobretudo no marketing