The New York Times tem novo colunista de mídia

Buscar

The New York Times tem novo colunista de mídia

Buscar
Publicidade

Mídia

The New York Times tem novo colunista de mídia

Jim Rutemberg assume o posto, vago desde a morte de David Carr, no ano passado


14 de janeiro de 2016 - 8h34

Jim Rutemberg é o novo colunista de mídia do The New York Times.

O jornalista de política, que está no jornal há 15 anos, assume a vaga ocupada por David Carr, que faleceu em fevereiro do ano passado.

O anúncio foi feito pelo jornal nesta terça-feira 13.

Rutemberg também trabalhou no New York Observer e se tornou repórter investigativo e correspondente da Casa Branca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads