Mídia
The New York Times tem novo colunista de mídia
Jim Rutemberg assume o posto, vago desde a morte de David Carr, no ano passado
The New York Times tem novo colunista de mídia
BuscarThe New York Times tem novo colunista de mídia
BuscarJim Rutemberg assume o posto, vago desde a morte de David Carr, no ano passado
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2016 - 8h34
Jim Rutemberg é o novo colunista de mídia do The New York Times.
O jornalista de política, que está no jornal há 15 anos, assume a vaga ocupada por David Carr, que faleceu em fevereiro do ano passado.
O anúncio foi feito pelo jornal nesta terça-feira 13.
Rutemberg também trabalhou no New York Observer e se tornou repórter investigativo e correspondente da Casa Branca.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads