Milhares ficam sem acesso ao Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Milhares ficam sem acesso ao Twitter

O microblog ficou inacessível na manhã desta terça-feira para usuários de mais de dez países


19 de janeiro de 2016 - 10h48

Atualizado às 11h15

O Twitter é o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta terça-feira, 19. O microblog ficou fora do ar em dezenas de países. Por volta de 11h15, o site voltou a ficar fora do ar.

A própria companhia reconheceu a falha e se desculpou. “Alguns usuários tiveram problemas para acessar o Twitter. Tomamos ciência e buscamos uma solução”, disse o microblog.

O problema foi registrado no Brasil, Filipinas, Uganda, África do Sul, Lituânia e em vários países da Europa. No velho continente, um porta-voz da empresa confirmou as dificuldades.

O tempo de interrupção variou de acordo com a localidade, mas a agência de notícias francesa AFP, por exemplo, ficou sem acesso à conta por mais de uma hora.

Sites de notícias indicam que a ferramenta ficou indisponível no Brasil desde as 6h20 e foi reestabelecida perto das 7h50.

É a terceira vez no ano que o Twitter sofre com problemas técnicos. Nos dias 15 e 18 de janeiro, usuários da plataforma em vários países também tiveram dificuldade de acesso. A plataforma conta com 300 milhões de usuários.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil