Vice fecha parceria de conteúdo com a Nike

Buscar

Vice fecha parceria de conteúdo com a Nike

Buscar
Publicidade

Mídia

Vice fecha parceria de conteúdo com a Nike

O novo canal Vice Sports vai ampliar a cobertura de esportes do grupo de mídia no Brasil


19 de janeiro de 2016 - 4h00

O grupo Vice, em parceria com a Nike, lançou uma nova editoria no Brasil, a Vice Sports. É um canal patrocinado cuja criação, produção e distribuição de conteúdo ficará a cargo da Vice.

“O conteúdo de VICE Sports não é guiado pelos resultados e estatísticas. Aqui, os telespectadores e leitores têm acesso às histórias do esporte e seus personagens que vão além dos campos” explica Fernanda Negrini, diretora de conteúdo da Vice Brasil. “Também damos bastante ênfase ao esporte feminino, que a Vice acredita que deve ter mais destaque na mídia”, completa.

Além de produzir conteúdo proprietário que cobre diversas modalidades de esportes, no período que abrange a parceria com a Nike, a Vice também produzirá conteúdos da plataforma “Vem Junto”, ferramenta digital da Nike que reúne ideias e pessoas com bons motivos para correr.

O acordo com a Nike ainda inclui a Corrida Vice, prevista para ocorrer em fevereiro de 2016.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas