Walmart é o novo mercado do BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Walmart é o novo mercado do BBB

Ambev (Guaraná Antártica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Crefisa, Fiat e Unilever (Rexona) permanecem como patrocinadores do reality show


19 de janeiro de 2016 - 12h59

Atualizado em 20/01, às 10h

A 16ª edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira, 19, com todas as cotas de patrocínios fechadas. O novo parceiro da atração é o Walmart.

O posto foi ocupado pelo Carrefour por mais de cinco anos. Ambev (Guaraná Antártica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Crefisa, Fiat e Unilever (Rexona) permanecem como patrocinadores. A BR Foods, que virou parceiro do reality show em 2015, não renovou o contrato.

O conteúdo que será exibido no Globo Play contará com a transmissão da disputa com dez câmeras exclusivas. A plataforma também oferece na íntegra os programas apresentados diariamente por Pedro Bial. No Gshow também haverá cobertura exclusiva.

Informações sobre a torcida e os eliminados da competição serão divulgadas nos perfis da atração nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. O aplicativo do BBB também aproximará os fãs do programa. Os usuários que têm o aplicativo BBB e estiverem próximos, poderão conversar em chats.

As provas do líder, anjo e da comida e os paredões de eliminação foram mantidos. O BBB16, que terá a direção de Rodrigo Dourado pela segunda vez, dará R$1,5 milhão ao vencedor da competição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura