Mídia
Office Shopping aposta em mídia out-of-home
Especializada em centros comerciais, nova operação da empresa comercializa espaços como pontos de ônibus e supermercados
Especializada em centros comerciais, nova operação da empresa comercializa espaços como pontos de ônibus e supermercados
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 10h15
Especializada na locação de espaços temporários e ações promocionais em shoppings, a Office Shopping ampliou sua atuação e passou a investir em mídia out-of-home.
O grupo criou a Office Mídia Out-Of-Home para concentrar seu trabalho na comercialização de espaços publicitários em locais como, pontos de ônibus, estações de trens e supermercados.
A nova operação conta com colaboradores preparados para atender anunciantes e desenvolver ações nesses locais. A expectativa é manter como diferencial a experiência que a empresa tem em centros comerciais e alcançar os consumidores dentro e fora dos estabelecimentos.
A Office Mídia Out-Of-Home também passou a vender quiosques e mídia nas redes Extra e Pão de Açúcar, do GPA, e na Rede d´Avó, Trens da Supervia, no Metrô de São Paulo e na Central do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo