Globo se reúne com startups israelenses

Buscar

Globo se reúne com startups israelenses

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo se reúne com startups israelenses

Páris Piedade Neto, diretor da plataforma tecnológica da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, foi convidado pelo Governo de Israel para conhecer mais de 30 empresas


25 de janeiro de 2016 - 9h00

O Governo de Israel, por meio do Departamento de Comércio Exterior, convidou o executivo Páris Piedade Neto, diretor da plataforma tecnológica da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, para se reunir com startups de Tel Aviv.

Neto se encontrou, na semana passada, com representantes de mais de 30 empresas e ministrou uma palestra sobre a cultura, mídia e informações importantes para quem quer investir ou busca investimento no mercado brasileiro.

“Foi uma honra ser convidado para participar desse projeto, ainda mais se tratando de um país que tem tradição no desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma Páris Piedade Neto ao Meio & Mensagem.

Para a visita, foram selecionados, a pedido do executivo brasileiro, empresários dos setores de mídia programática, desenvolvimento e monetização de publicidade digital, segurança digital, mobilidade, vídeo digital e gestão de dados, entre outros.

Para eles, o executivo foi o primeiro contato para o desenvolvimento de possíveis parcerias, no segmento, entre startups israelenses e empresas brasileiras que colaboram com o mercado com excelência.

“E entre as empresas israelenses que participaram da ação, foi especialmente interessante entender os fatores culturais e governamentais que impulsionam a inovação, além de conhecer especialistas de segurança digital, assunto que, certamente, ganhará cada vez mais atenção tanto de pessoas quanto de empresas”, destaca Páris.

A Missão Econômica de Israel no Brasil é realizada para encurtar a distância entre executivos identificados como referência no Brasil e empresários israelenses. Entre os objetivos da ação está não somente permitir que empresas israelenses apresentem o diferencial de seus trabalhos, mas também garantir que possam compreender o mercado brasileiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura