Family Share investe em publicidade no País

Buscar

Family Share investe em publicidade no País

Buscar
Publicidade

Mídia

Family Share investe em publicidade no País

Com portal sobre família, grupo norte-americano Deseret Media Digital aposta no mercado nacional para começar nova operação comercial


26 de janeiro de 2016 - 8h00

O interesse dos brasileiros em assuntos ligados à família atraiu a atenção do grupo norte-americano Deseret Media Digital, dono do portal Family Share.

A companhia abriu uma operação comercial no País para comercializar espaços publicitários em seu site e aproveitar a audiência que a versão brasileira do portal vem recebendo desde seu lançamento há dois anos.

O portal, repleto de reportagens sobre relacionamento e criação dos filhos, começou sua operação comercial no País em parceria com a Jô Ribes Comunicação.

A equipe de criação está sediada nos Estados Unidos, porém todo o conteúdo é feito em português por uma rede de parceiros e especialistas. “Só no Brasil são cerca de 50 colaboradores”, diz Saul Leal, gerente geral do FamilyShare Network . No mundo, a plataforma soma cem milhões de seguidores. No País, chegou a 23 milhões de visitantes. O perfil do público é de mulheres entre 25 e 45 anos, com filhos.

“Ficamos impressionados como o tema família sensibiliza o brasileiro e vimos nossas curtidas, compartilhamentos de memes crescerem vertiginosamente no Brasil. Só em 2015 nossa página do Facebook euamominhafamilia recebeu mais de cinco milhões de curtidas. Isso transcende classes sociais e nível cultural”, afirma Leal.

O site do Family Share não permite a comercialização de banners, apenas publieditoriais. Sony Entertainment, NBC Universal, Pampers, Azul Linhas Aéreas, Overstock, Weinstein são algumas das marcas que já anunciaram no portal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior