Voice Kids impulsiona engajamento no Twitter

Buscar

Voice Kids impulsiona engajamento no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Voice Kids impulsiona engajamento no Twitter

Que Horas Ela Volta?, na Globo, foi segunda atração que mais impressões gerou na rede na segunda semana de janeiro


27 de janeiro de 2016 - 10h45

The Voice Kids foi um dos programas de TV aberta com maior engajamento no Twitter na segunda semana de janeiro. O episódio do reality de cantores mirins que foi ao ar no dia 17 gerou 11,7 milhões de impressões. Os dados são da pesquisa formatada pela Kantar Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem.

Na rede social, também atraiu a atenção o filme Que Horas Ela Volta?, que foi ao ar na noite de segunda-feira, 11, na Globo, e o episódio de sexta-feira, 15, da novela Além do Tempo, seu capítulo final. A Hora do Faro e Legendários, ambos da Record, fecham o top cinco de programas que geraram mais engajamento no período (veja nas tabelas abaixo). 

Na audiência televisiva, continuaram líderes, tanto na Grande São Paulo como na Grande Rio de Janeiro, a novela A Regra do Jogo (Globo) e a minissérie Rei Davi (Record). Destaque para a estreia de outra dramaturgia bíblica na Record, na mesma semana: José do Egito. Entre os telespectadores de São Paulo, a nova minissérie também esteve entre as cinco maiores audiências da semana, assistida em 11% dos domicílios cobertos.

wrapswrapswrapswraps

Twitter total impressions: quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Twitter Unique Audience: número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.

Tweets: número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.

Autores únicos: número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.

Observações

1 – O ranking do Ibope Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no Top 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

2 – Não reporta as transmissões de eventos esportivos.

3 – O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 120 minutos antes e de 0 a 120 minutos depois do início da sua transmissão.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital