Pânico contrata o youtuber Júlio Cocielo

Buscar

Pânico contrata o youtuber Júlio Cocielo

Buscar
Publicidade

Mídia

Pânico contrata o youtuber Júlio Cocielo


28 de janeiro de 2016 - 10h51

O programa Pânico anunciou a contratação do youtuber Júlio Cocielo para sua próxima temporada, que estreia no domingo, 31.

Júlio Cocielo, dono do Canal Canalha, no YouTube, tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal e seus vídeos já alcançaram mais de 8 milhões de visualizações. Em 2015, Cocielo participou do Programa no quadro ‘Bate ou Regaça’.

“Nós do programa Pânico estamos muito otimistas com a chegada do Júlio, o Emilio percebeu o talento deste garoto e decidimos juntá-lo ao nosso Time, vamos unir vários fenômenos num só produto, agora Júlio Cocielo é Pânico Na Band”, diz, em comunicado, Alan Rapp, diretor do programa.

A vez dos youtubers

No início do mês, a Netflix anunciou que vai produzir uma série inspirada no canal do YouTube de Colleen Ballinger Evans. O programa vai se chamar "Haters Back Off". Evans é conhecida nos Estados Unidos por seu canal Miranda Sings, uma cantora com poucas chances de sucesso, mas que não desiste de seu sonho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital