Mídia
Band promove patrocinadores
Emissora cria chamada convidando telespectadores a assistir os campeonatos estaduais fazendo menção à Caixa, Rexona, Sky, Chevrolet e Schin
Emissora cria chamada convidando telespectadores a assistir os campeonatos estaduais fazendo menção à Caixa, Rexona, Sky, Chevrolet e Schin
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 9h35
A Band estreia uma chamada para convidar os telespectadores a assistirem os campeonatos estaduais na emissora e exalta seus patrocinadores Caixa Econômica Federal, Rexona, Sky, Chevrolet e Schin.
A veiculação antecede o início do Campeonato Paulista, no próximo fim de semana. Um estádio inteiro foi modelado em 3D pela Vagalume Studios, estúdio especializado em animação.
A iniciativa para a criação da peça foi do Band Advertainment, a agência de Branded Content da emissora, que conta com uma equipe dedicada para atender inserções estratégicas das marcas anunciantes da emissora, em parceria com o departamento de Chamadas e as agências responsáveis pelas marcas envolvidas.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo