GfK compra empresa de painéis digitais

Buscar

GfK compra empresa de painéis digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

GfK compra empresa de painéis digitais

Com a aquisição da Netquest, a companhia alemã reforça sua presença na área de multidispositivo na América Latina, Espanha e Portugal


5 de fevereiro de 2016 - 10h52

A GfK anunciou, nesta sexta-feira, 5, a aquisição da Netquest, empresa de painéis online com presença na Espanha, Portugal e América Latina, incluindo um escritório em São Paulo.

O acordo foi fechado no dia 4 de fevereiro e inclui a subsidiária Wakoopa, especializada em tecnologia de medição passiva multi-dispositivos.

De acordo com a GfK, a aquisição permitirá que a empresa amplie seu portfólio de painéis digitais e a plataforma Crossmedia Link na América Latina, além de internacionalizar as atividades da Netquest e da Wakoopa.

A Netquest abrange 21 países e foi fundada em 2001, na cidade de Barcelona, na Espanha. A empresa possui escritórios em Madrid, Lisboa, Cidade do México, São Paulo, Santiago do Chile, Bogotá, e Nova Iorque.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo