Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca

Buscar

Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia conquista mídia do VLT Carioca

Empresa de out-of-home ganhou concorrência para operar o VLT da Prefeitura do Rio que entrará em operação em abril


10 de fevereiro de 2016 - 12h40

A Eletromidia, empresa de mídia out-of-home especializada em transporte urbano, ganhou a concorrência para operar a mídia do VLT Carioca, projeto da Prefeitura do Rio que estará em operação a partir do mês de abril.

A concorrência durou três meses e incluiu, além da Eletromidia, Clear Channel, Ótima e JCDecaux. De acordo com Alexandre Guerrero, sócio-diretor comercial da Eletromídia, o pacote olímpico com oito cotas do VLT já foi apresentado aos patrocinadores das Olímpiadas e a equipe comercial da Eletromidia já está fazendo “ road shows” para o mercado publicitário.

“Acreditamos que esse produto é estratégico já que cobre as principais portas de entrada dos turistas durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro e será um dos principais legados destes jogos para o carioca”, diz Daniel Simões, sócio-diretor geral da Eletromídia.

Em dezembro, o HIG Capital, fundo que investe na Eletromidia, comprou a DMS Publicidade, que opera a mídia do MetroRio e o metrô de Salvador e a onthespot, empresa do Grupo Telefonica que opera o circuito digital da linha 4 do metrô SP e rede de estabelecimentos comerciais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental