Núcleo religioso da Record perde fôlego

Buscar

Núcleo religioso da Record perde fôlego

Buscar
Publicidade

Mídia

Núcleo religioso da Record perde fôlego

Com cerca de 10 pontos de audiência, José do Egito, atual série bíblica da Record, perde espaço para a novela do horário nobre da Rede Globo


11 de fevereiro de 2016 - 5h45

A minissérie José do Egito, reexibida atualmente na Rede Record, não agradou tanto aos telespectadores quanto a novela Os Dez Mandamentos, ficando cerca de 10 pontos de audiência abaixo. Ainda assim, a trama lidera na preferência do público que acompanha a emissora.

Entre as novelas, A Regra do Jogo, exibida na Rede Globo, assume a liderança de audiência, com 35 pontos no Top 5 na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 33 pontos na Grande São Paulo (GSP). Os dados são da pesquisa formatada pelo Kantar Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem avaliando o período de 25 a 31 de janeiro.

Na rede Globo, a novela Totalmente Demais, exibida na faixa das 19 horas aparece no terceiro lugar do ranking de São Paulo e Rio, com 26 e 28 pontos respectivamente. Nesta emissora, os jornais locais também são prestigiados pelos telespectadores, aparecendo em quarto lugar.

Na Grande São Paulo, o Programa do Silvio Santos encosta na série bíblica da Record, com 10 pontos de audiência, enquanto no Rio de Janeiro o programa mais visto do SBT foi A Praça é Nossa, atingindo 12 pontos. Em São Paulo, a novela Carrossel aparece no ranking em sua versão adaptada pelo SBT (9 pontos) e em animação (10 pontos), enquanto no Rio de Janeiro a única atração destinada ao público infantil que aparece na pesquisa é a novela Cúmplices de um Resgate, com 8 pontos (a atração atingiu 9 pontos em São Paulo). Veja abaixo outras informações:
 

wrapswrapswraps

Twitter

No período avaliado, o Big Brother Brasil apareceu no quinto lugar, com 23 pontos em São Paulo e 26 pontos no Rio. O reality também foi o assunto mais discutido no Twitter, atingindo o pico de 11,6 impressões na rede social no domingo, 31. O programa foi assunto de destaque em outros seis dias no Twitter.

Ainda no domingo, 31, o reality show The Voice Kids, o Pânico na Band e o Fantástico foram os assuntos com mais impressões na rede. A novela A Regra do Jogo foi o assunto mais comentado na segunda, 25, e terça-feira, 26. 

wraps

Twitter total impressions: quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Twitter Unique Audience: número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.

Tweets: número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.

Autores únicos: número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.

Observações
1 – O ranking do Ibope Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no Top 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
2 – Não reporta as transmissões de eventos esportivos.
3 – O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 120 minutos antes e de 0 a 120 minutos depois do início da sua transmissão. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental