Mídia
Ricardo Dutra é novo CEO do UOL
Executivo dirigia marketing da empresa e assume lugar de Marcelo Epstein
Executivo dirigia marketing da empresa e assume lugar de Marcelo Epstein
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2016 - 8h03
Ricardo Dutra é o novo CEO do UOL. O executivo assume o lugar de Marcelo Epstein, que se desligou da empresa na segunda-feira, 19.
Marcelo tinha longa relação com o Grupo Folha, que controla o UOL. Já foi diretor de circulação do jornal Folha de S.Paulo e diretor geral do portal UOL. A reportagem de Meio & Mensagem apurou que o executivo saiu da empresa cordialmente para tocar outros projetos, ainda não anunciados.
Ricardo é diretor de marketing e do UOL Host desde 2010. Já foi country manager do portal na Argentina e passou pela área de vendas no início do UOL. Chegou a trabalhar como consultor da Bain Company entre 2006 e 2009.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo