Televisa cria concorrente da Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Televisa cria concorrente da Netflix

Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina


23 de fevereiro de 2016 - 4h00

A mexicana Televisa pretende disputar mercado com a Netflix em uma das regiões mais estratégicas para a plataforma americana, a América Latina.

A emissora anunciou, nesta segunda-feira, 22, o lançamento do Blim, serviço on demand que será acessível no México e em países vizinhos. 

“O que diferenciará o Blim de seus concorrentes será o conteúdo, o forte de nossa empresa”, disse José Bastón, presidente do Grupo Televisa. O Blim terá uma taxa mensal e permitirá o acesso off-line.

Para ampliar seu portfólio além de séries e novelas, a Televisa fechou acordos com estúdios de Hollywood, da Europa e também da América Latina, para ampliar sua oferta de filmes.

Clássicos da emissora conhecidos inclusive no Brasil como as novelas “Maria do Bairro” e “Rebeldes” estarão disponíveis no Blim.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil