Porchat e Mamonas estreiam na Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Porchat e Mamonas estreiam na Record

Emissora apresentou as novidades de sua programação nesta segunda-feira, 29


29 de fevereiro de 2016 - 2h48

Fábio Porchat, uma série inspirada na banda Mamonas Assassinas e um novo horário para novelas. Essas são algumas das novidades que a Record terá em sua programação, apresentada ao mercado nesta segunda-feira, 29.

Cerca de 30 novos nomes, como os atores Paloma Bernardi, Kadu Moliterno e Nivea Stelmann e Cristiana Oliveira, além de Porchat devem estrear na emissora, que mostrou uma grade diversificada e recheada de apostas.

Algumas já começam em abril, como a trama Escrava Mãe, que conta a história antes do nascimento da escrava Isaura, exibida na faixa das 19h30, até então não aproveitada pela emissora para novelas. A nova temporada de Os Dez Mandamentos, considerada um “superinvestimento” pela Record, também estreia em abril.

Já as séries produzidas pela emissora são Mamonas Assassinas, com cinco episódios e  direção de Carlos Lombardi, Sem Volta, de Gustavo Lipsztein, e A Terra Prometida, sobre o personagem bíblico Josué. Entre as internacionais, Chicago Med, Mr.Robot e a nova temporada de Grimm e os filmes Meu Malvado Favorito 2 e Clube de Compras Dallas.

Buddy Valastro retorna à grade com a segunda temporada de A Batalha dos Confeiteiros e ganhará mais uma atração: a Cozinha em Guerra, que promete ter um formato inédito de reality show. Além de Roberto Justus +, o apresentador comandará o Power Couple Brasil, que terá a participação de oito casais famosos.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, também antecipou as novidades para 2017. A Rede Record deve exibir as novelas O rico e o Lázaro e Apocalipse. “De forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse", disse.

O evento teve ainda a participação de Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada