Mídia
Zohar fecha parceria com a Palermo Films
Com a estratégia, produtora brasileira pretende ampliar sua participação no mercado argentino onde fica a sede de sua nova parceira
Com a estratégia, produtora brasileira pretende ampliar sua participação no mercado argentino onde fica a sede de sua nova parceira
Meio & Mensagem
29 de fevereiro de 2016 - 2h28
A produtora brasileira Zohar Cinema e a argentina Palermo Films fecharam uma parceria para promover o intercâmbio de seu casting de diretores para produções no Brasil, Argentina e demais países latino-americanos.
“Esta parceria para nós é muito estratégica, pois além de nos possibilitar atuar com diretores dos dois países, também nos deixará mais competitivos em projetos que visem o mercado regional. Trabalhando em conjunto, poderemos produzir filmes que se adequem as leis brasileiras e argentina, por exemplo, filmando aqui ou em Buenos Aires”, explica Nivio de Souza, diretor de atendimento da Zohar.
O trabalho conjunto das duas empresas inclui publicidade, novas mídias branded content e entretenimento para TV aberta e por assinatura. “É com grande entusiasmo e expectativa que comemoramos a parceria com uma produtora tão profissional e cheia de inquietudes. É a junção de talentos e de capacidade e desejamos um caminho longo e de sucesso no mercado”, comenta Barbara Factorovich, produtora executiva da Palermo.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público