Zohar fecha parceria com a Palermo Films

Buscar

Zohar fecha parceria com a Palermo Films

Buscar
Publicidade

Mídia

Zohar fecha parceria com a Palermo Films

Com a estratégia, produtora brasileira pretende ampliar sua participação no mercado argentino onde fica a sede de sua nova parceira


29 de fevereiro de 2016 - 2h28

A produtora brasileira Zohar Cinema e a argentina Palermo Films fecharam uma parceria para promover o intercâmbio de seu casting de diretores para produções no Brasil, Argentina e demais países latino-americanos.

“Esta parceria para nós é muito estratégica, pois além de nos possibilitar atuar com diretores dos dois países, também nos deixará mais competitivos em projetos que visem o mercado regional. Trabalhando em conjunto, poderemos produzir filmes que se adequem as leis brasileiras e argentina, por exemplo, filmando aqui ou em Buenos Aires”, explica Nivio de Souza, diretor de atendimento da Zohar.

O trabalho conjunto das duas empresas inclui publicidade, novas mídias branded content e entretenimento para TV aberta e por assinatura. “É com grande entusiasmo e expectativa que comemoramos a parceria com uma produtora tão profissional e cheia de inquietudes. É a junção de talentos e de capacidade e desejamos um caminho longo e de sucesso no mercado”, comenta Barbara Factorovich, produtora executiva da Palermo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também