GQ aproveita aniversário e faz editorial de moda

Buscar

GQ aproveita aniversário e faz editorial de moda

Buscar
Publicidade

Mídia

GQ aproveita aniversário e faz editorial de moda

Festa de cinco anos da revista servirá de cenário para a edição especial de abril


14 de março de 2016 - 10h41

A GQ dará início ao calendário de ações que comemoram seus cinco anos no Brasil esta semana. No último domingo, 13, e nesta segunda-feira, 14, a revista das Edições Globo Condé Nast (EGCN) festeja o aniversário em festa que também servirá como cenário para editorial de moda.

A edição especial será publicada em abril com 40 páginas e duas capas, com os atores Rodrigo Santoro e Débora Nascimento. “É a materialização do universo da revista”, afirma Ricardo Cruz, diretor de redação da GQ.

Para compor com o impresso, o evento fará, ainda, versão em vídeo. Os anunciantes Chivas, Ducati, Fiat, Forum, Miller, Motorola, Ray-Ban e Tivoli Hotels participarão da iniciativa. “É uma situação nova porque nasce da festa, vira editorial e inclui as marcas organicamente”, explica Cruz.

A festa terá 150 convidados, entre os quais os homens que a revista considera influentes e mais uma equipe de 70 pessoas. Durante o ano, a GQ deve realizar outros eventos festivos, entre eles, o Men Of The Year 2016.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias