Mídia
Revista Recreio ganha versão para meninas
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 11h29
A Editora Caras lançará, na próxima quarta-feira, 30, a Girls Recreio, versão feminina da revista Recreio.
Com o slogan “A melhor amiga das meninas!”, a Girls Recreio terá como público alvo garotas de 6 a 11 anos e tem o desafio de ter uma linguagem dinâmica, com textos curtos, diretos e leves.
“O objetivo da revista é desempenhar o papel da amiga informada, criativa e curiosa mostrando para a leitora novas tendências de comportamento, moda, beleza, viagem e entretenimento”, diz a apresentação da revista ao mercado.
A Recreio foi lançada pela Abril em 1969 e, em 2014, transferida para a Caras.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital