2017, o melhor ano da história da Grey

Buscar

2017, o melhor ano da história da Grey

Buscar

post patrocinado

Por Grey

2017, o melhor ano da história da Grey

Slideshow


11 de dezembro de 2017 - 18h38

Em 1917, Lawrence Valenstein e Arthur Fatt fundaram uma agência de propaganda em Nova York. Chamava-se Grey, que significa “cinza”, por causa da cor das paredes de seu escritório. Por uma coincidência histórica, 100 anos depois o escritório brasileiro fez o seu melhor ano.

Batemos nosso recorde de leões em Cannes e de troféus nos Effies. Aliás, tivemos a honra de ser a única agência do Brasil a ganhar ouros, com a mesma peça, em ambos os festivais.

Mais Famously Effective, impossível.

Ganhamos o primeiro Grand Prix da nossa história – no El Ojo de Iberoamérica – e dezenas de outros troféus no Clio Awards, D&AD Impact, Festival do Clube de Criação, FIAP, MMA Smarties, WPPED Cream Awards e Festival of Media Latam Awards.

Esses resultados garantiram à Grey Brasil o posto de agência mais inovadora do país pelo segundo ano consecutivo e, à Grey Latam, o inédito título de Network Regional do Ano em Cannes.

Um orgulho que não podemos deixar de compartilhar com nossos incríveis clientes, que dividem conosco todas essas conquistas. E, por falar em clientes, 2017 também nos brindou com muitas novas contas. Demos as boas-vindas a 10 novas marcas que, assim como nós, querem fazer de 2018 o melhor ano de suas histórias.

Demorou 100 anos para chegarmos ao nosso melhor ano, mas temos certeza de que, com o que temos construído, vamos levar só mais um para superar essa marca. Que venha 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também