New Vegas conquista digital da L’occitane Au Brésil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

New Vegas conquista digital da L’occitane Au Brésil

Buscar
Publicidade

Notícias

New Vegas conquista digital da L’occitane Au Brésil

Como primeiro desafio, a agência desenvolveu a campanha "A Beleza Além da Beleza”


18 de agosto de 2016 - 10h30

A New Vegas, agência digital social first, comunica a chegada da L´Occitane Au Brésil em seu portifólio. Como primeiro desafio, a New Vegas desenvolveu a campanha “A Beleza Além da Beleza”. Por meio de uma plataforma de user generated content, o consumidor da marca é convidado a fazer o upload de sua foto e inserir aspectos da sua personalidade. Ao final, ele ganha um “card” que pode ser compartilhado nas redes sociais.

“A ideia foi possibilitar que o público criasse um conteúdo único baseado em sua própria história, reforçando o conceito da campanha. Até agora foram gerados mais de 6 mil cards, temos mais de 70% de retenção e cerca de 10 milhões de pessoas foram alcançadas”, explica Camila Mazza, gerente da conta. A campanha segue até o final do ano.

Para Ian Black, Diretor Executivo de Negócios da New Vegas, “L`Occitane Au Brésil é uma marca que tem como base a aproximação com as melhores coisas do Brasil. Nada mais justo que uma das primeiras campanhas seja uma cooperação entre a marca e seus consumidores. Nossa missão aqui é fazer que essa experiência seja positiva para todos os lados e que isso seja um caminho para outras campanhas”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também