Startup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Startup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade

Buscar
Publicidade

Notícias

Startup ZIMP cria modelo transparente de fidelidade

Um ponto vale um real e os pontos não expiram


25 de outubro de 2016 - 23h56

Trocar pontos de programas de fidelidade por benefícios nem sempre é tão fácil assim. As regras são aparentemente confusas e os pontos expiram muitas vezes antes de serem utilizados.

Com foco em resolver esse problema e oferecer um modelo de trocas e de serviços mais efetivo e transparente, a ZIMP, uma startup especializada no setor, focou em alguns pilares seus diferenciais:

1) Fácil de entender- o usuário sabe exatamente quando ganha de pontos por comprar um produto e que seus pontos acumulados valem como se fosse dinheiro, ou seja, 500 Zimpcoins (pontos acumulados) são R$500,00 para gastar;

2) Sem burocracia- o usuário não precisa esperar 2 meses para transferir seus pontos do cartão para programas de fidelidade e nem passar por várias etapas de validação para resgatar os pontos;

3) Já para o lojista o programa oferece risco zero/baixo risco, uma vez que é baseado em performance: não existem custos indiretos como taxa de adesão, mensalidade, licença ou taxa de instalação, não tem o risco do seu investimento ser perdido com expiração e só paga os pontos quando efetua a venda. Isto significa que a Zimp só ganha se o lojista ganhar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também