Atitude em vez de mensagem: case de brasileiro em Londres impressiona.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Atitude em vez de mensagem: case de brasileiro em Londres impressiona.

Buscar
Publicidade

Notícias

Atitude em vez de mensagem: case de brasileiro em Londres impressiona.

Ricardo Figueira, publicitário brasileiro radicado em Londres, cria projeto de inovação para seguradora.


20 de novembro de 2016 - 8h17

A tendência de que as companhias se engajem de verdade na sociedade, não de forma superficial ou falsa, com objetivos de marketing, começa a se difundir entre as empresas e um caso inglês recente teve contribuição de um publicitário brasileiro, Ricardo Figueira, hoje diretor de criação na Saatchi & Saatchi inglesa.

Figueira e seu time (Mark Campion e Andy Jex) criaram projeto de inovação chamado Fleetlights, não uma campanha. para a seguradora Direct Line Insurance Company.

Através do projeto, a companhia passou a incentivar um programa de segurança urbana fundamentado em drones que iluminam o caminho das pessoas a noite, reduzindo riscos de acidentes de automóveis.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também