Notícias
NovaBrasil FM e Nissan em ação de branded content para o aniversário de São Paulo
Projeto Tour SP em um NISSAN KICKS desvenda grandes histórias por trás de ruas e bairros da capital
NovaBrasil FM e Nissan em ação de branded content para o aniversário de São Paulo
BuscarNovaBrasil FM e Nissan em ação de branded content para o aniversário de São Paulo
BuscarProjeto Tour SP em um NISSAN KICKS desvenda grandes histórias por trás de ruas e bairros da capital
Pyr Marcondes
18 de janeiro de 2017 - 7h15
Caminhar pelos bairros da cidade de São Paulo, revelando curiosidades e histórias de suas ruas e espaços públicos, essa é a homenagem criada pela rádio NOVABRASIL FM e pela NISSAN para comemorar mais um aniversário da cidade mais cosmopolita do país.
O projeto é composto por 11 vídeos, produzidos pela emissora em parceria com a LEWLARA e NISSAN, que serão veiculados nas redes sociais de 16 a 25 de janeiro. Cada bairro escolhido será explorado pela repórter, que contará histórias por trás dos nomes das principais ruas, sempre a bordo de um NISSAN KICKS.
“Projetos desse tipo reforçam o posicionamento da rádio, uma emissora urbana, moderna e que valoriza a cultura nacional e vão de encontro à demanda de produção de conteúdo regional mais relevante e que dialoga com a audiência”, afirma Danilo Fuin, diretor comercial da NOVABRASIL FM.
Além do conteúdo em vídeo, a audiência será estimulada a participar enviando suas histórias e/ou curiosidades sobre a cidade. A melhor história ganha uma diária com café da manhã no hotel Pullman São Paulo em suíte com vista panorâmica para o Parque do Ibirapuera e um jantar no restaurante Taste It.
Para acessar a promoção, basta clicar no link abaixo
http://novabrasilfm.com.br/#/promocoes/tour-sp/
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores