Tera vai transformar palestras do ProXXIma em pod-aulas.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tera vai transformar palestras do ProXXIma em pod-aulas.

Buscar
Publicidade

Notícias

Tera vai transformar palestras do ProXXIma em pod-aulas.

ProXXIma este ano vai entregar parte do seu conteúdo em formato de podcasts didáticos para serem baixados e comaprtilhados na web.


16 de abril de 2017 - 10h27

Novidade no ProXXIma deste ano: parte do conteúdo do evento vai ser transformado em aulas no formato de podcasts. O projeto é da Tera (www.teraskills.com) uma escola que tem a missão de formar uma nova geração de líderes para a economia digital, com foco especial nas habilidades mais importantes em Design, Tecnologia e Negócios.

Como conta Leandro Herrera, fundador da Tera – que tem como sócio Bob Wollheim, Head de Digital do Grupo ABC e co-fundador da MuchMore – “nosso propósito com a Tera é revolucionar a educação adulta, diminuindo um gap enorme de formação para profissionais que precisam das habilidades certas para criar produtos, serviços e empresas realmente inovadoras na era digital. No ProXXIma deste ano vamos criar aulas em formato de podcast aprofundando alguns dos highlights do evento, combinado com indicações de outras leituras, vídeos de referência e caminhos possíveis para implementar as inovações nas empresas imediatamente”.

Os objetivos da Tera casam com os objetivos de ProXXIma, que se compromete desde sempre a contribuir para o incremento do conhecimento digital em nosso mercado e também em trazer sempre que possível a capacitação para o mundo prático e a realidade cotidiana dos profissionais e empresas.

Os conteúdos do projeto pod-aulas da Tera/ProXXIma estarão disponíveis cerca de 10 dias após o término do evento, para acesso gratuito online.

Mas para não perder as atrações ao vivo do evento deste ano, totalmente focado em negócios, você tem mesmo que se inscrever e ir lá em carne e osso. Clique aqui e fique ligado porque as vagas são limitadas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também