10 mil empresas usam social media da mLabs

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

10 mil empresas usam social media da mLabs

Buscar
Publicidade

Notícias

10 mil empresas usam social media da mLabs

A mLabs agenda conteúdo nas principais redes sociais, gerencia Facebook, Twitter, Instagram, You Tube, Pinterest, LinkedIn e Google Analytics e analisa a performance das páginas


25 de maio de 2017 - 18h40

A mLabs, plataforma startup de gerenciamento de redes sociais, concretiza sua atuação no mercado digital, com dezoito meses de operação, contabiliza mais de 10 mil companhias que fazem uso da solução, entre agências de publicidade, social media e jornalistas, além de dois milhões de posts agendados e um bilhão de dados armazenados. A expectativa, até o final deste ano, é a de aumentar em 300% a base de usuários.

A ferramenta da mLabs, que recebeu investimento inicial de R$ 2 milhões do Grupo Focusnetworks, oferece gestão dos canais digitais mais utilizados.

A mLabs agenda conteúdo nas principais redes sociais, gerencia Facebook, Twitter, Instagram, You Tube, Pinterest, LinkedIn e Google Analytics e analisa a performance das páginas, controla o fluxo de criação e aprovação de posts, compara com o desempenho dos concorrentes e também gera relatórios personalizados.

“Por meio da plataforma, nossos objetivos são o de fomentar o acesso democrático às ferramentas profissionais de gestão de redes sociais, que antes somente as grandes empresas tinham acesso. Também o de elevar a presença da marca no ambiente digital de forma fácil e de tornar tudo que há de técnico em algo intuitivo”, disse Caio Rigoldi, diretor executivo da mLabs.

Com pouco tempo de operação, a companhia foi destaque na última pesquisa “O profissional de inteligência de mídias sociais no Brasil”, e apareceu no ranking como uma das ferramentas mais utilizadas no mercado de ferramenta de marketing digital.

Diante dos números expressivos de adesão à plataforma, Rigoldi avalia com otimismo o potencial de crescimento da mLabs. A expectativa é de triplicar a base de clientes cadastrados até o final de 2017. Isso porque, segundo dados divulgados recentemente pelo Facebook, mais de 65 milhões de pequenas empresas usam a rede social para se conectarem com seus clientes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também