Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

f.biz lança área b2b

Buscar
Publicidade

Notícias

f.biz lança área b2b

A área b2b não tem a atratividade das grandes contas de consumo, mas são inegável área de negócios para as agências. A f.biz percebeu e se adiantou.


15 de agosto de 2017 - 14h40

O Paulo Loeb vinha na moita armando essa lá na agência. Primeiro com os próprios clientes b2b, depois começou a fazer o teste com outros. Um dia, numa conversa, me disse: “Impressio0ante como esse mercado é ainda inexplorado”.

Verdade, há uma sacada de oportunidade aí.

Boa f.biz!

Abaixo, matéria que saiu no M&M a respeito.

A F.biz lança uma área voltada especialmente à entrega de serviços de comunicação e marketing para empresas B2B. Sob a tutela de Paulo Loeb, um dos sócios da agência, a unidade recém-criada acaba de conquistar a conta da Catho Empresas.

A área é composta por 25 profissionais especializados em conteúdo, inbound marketing, mídia, BI, plataformas e criação. Essa configuração foi um atrativo determinante para que a Catho Empresas elegesse a unidade para atende-la, afirma, Beatriz Soares, gerente de marketing B2B da companhia, em comunicado.

PUBLICIDADE
A F.biz já possui uma carteira que inclui clientes desse segmento, como a TOTVS e a Qualcomm. Agora, reforça esse lado da atuação com projetos criados para Endeavor e Siemens PLM. Para este ano, a expectativa é de que o núcleo gere 16% do crescimento da F.biz e, até o final do próximo ano, atinja 25% de participação dos negócios da agência.
(*)
Publicidade

Compartilhe

Veja também