Fastimage é novo marketplace para fotógrafos e cinegrafistas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fastimage é novo marketplace para fotógrafos e cinegrafistas

Buscar
Publicidade

Notícias

Fastimage é novo marketplace para fotógrafos e cinegrafistas

A Fastimage surge para preencher uma lacuna do mercado de serviços para eventos e necessidades de captação e produção de imagens no mundo corporativo.


11 de outubro de 2017 - 7h13

A Fastimage tem como proposta inicial facilitar o acesso do consumidor final (familiar ou corporativo) aos serviços de contratação de fotógrafos e cinegrafistas.

Rápido e fácil o APP facilita a requisição de um profissional por uma navegação simples e segura. Através de um pequeno histórico (4 perguntas) direciona o consumidor para profissionais especializados (selecionados pela equipe interna da empresa) onde o consumidor avalia seus históricos e portfolios com garantia, rapidez, segurança e tranquilidade no pagamento.

O consumidor paga via aplicativo apenas pelo tempo realmente contratado. Os preços são fechados e determinados por um período mínimo de trabalho (2 horas). Fraccionado dessa maneira os consumidores sabem por antecedência o quanto estão comprando.

E não precisam se preocupar com horário, qualidade do serviço, discrição e entrega: o material será disponibilizado via link: organizado pelos momentos do evento. Essa maneira de contratação substitui métodos tradicionais para se chamar um profissional desse tipo, como catálogos, indicação de empresas de eventos ou até mesmo conhecidos.

O que o app se propõe a entregar

Facilidade e rapidez: Acesso imediato a profissionais qualificados e ranqueados (pelos próprios consumidores) e seus portfolios através de poucos clicks

Segurança: Enquanto métodos tradicionais não possuem informações precisas e confiabilidade da contratação, o uso do aplicativo (disponível para Android e IOS) garante acesso a profissionais selecionados e qualificados através de entrevistas, portfólio, tipo de equipamento e experiência em cada área de atuação. São profissionais comprovadamente especializados e treinados em registrar os melhores momentos, de pequenos a grandes eventos: sociais e corporativos. Sem falar na localização de profissionais por GPS mais próximos da região do evento.

Custo: Contratação pré-definida, pagamento estabelecido por hora (cartão de crédito direto pelo APP) independente do tipo de serviço contratado versus padronagem dos serviços e profissionais qualificados (o que possibilita redução de custos). E o profissional contratado tem ganho de escala e agenda de trabalho pré-estabelecida.

“A Fastimage surge para preencher uma lacuna do mercado de serviços para eventos e necessidades de captação e produção de imagens no mundo corporativo. Vem com o propósito de facilitar, organizar e simplificar a contratação de fotógrafos e cinegrafistas para palestras, seminários, reuniões, retratos, arquitetura, culinária, documental, aniversários, batizados, casamentos e formaturas”, detalha Fabio Nunes, seu idealizar e CEO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também