McDonald’s é a primeira marca a investir em compra programática na TV

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McDonald’s é a primeira marca a investir em compra programática na TV

A compra da TV por Programatica era uma questão de tempo. Agora não é mais. Veja comunicado do McDonald’s. Ah, a Oi está nessa também.


19 de janeiro de 2018 - 14h20

 

Comunicado oficial do McDonald´s, que reproduzimos abaixo, dá conta da empresa como pioneira na adoção no Brasil da dinâmica automatizada de compra de mídia na TV. Mas há informações de mercado que dão conta que também a Oi teria participado de teste via Amnet, do Grupo DAN.

Verdade ou não, o que é bom observarmos aqui é que esse cenário vai se aprofundar, como há bastante tempo estamos sinalizando que ocorreria. Pois está no ar.

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McDonald’s é a primeira marca no Brasil a investir em compra programática para veicular suas campanhas na plataforma de TV conectada. A ação foi implementada por meio da tecnologia e know-how da equipe da smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas (desktop, mobile e SMART TV).
A rede McDonald’s utilizou a smart TV para promover o lançamento do sanduíche Quattro Formaggi (quatro queijos), da linha Signature, com campanha criada pela agência DM9DDB.

Segundo Riza Soares, diretora geral da smartclip no Brasil, o mercado de Smart TV brasileiro está em franca expansão e já conta com mais de 17 milhões de televisões conectadas, com uma audiência mensal estimada em 20 MM de pessoas. ” O consumo de conteúdo on demand, através das Smart TVs, cresce exponencialmente, impulsionado não só pela oferta cada vez maior de aplicativos de conteúdos, como também devido aos preços mais acessíveis destas televisões e pelo aumento da penetração de Internet no Brasil. A TV Conectada pode ser considerada um novo centro de entretenimento do brasileiro”, comenta.

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